domingo, 30 de junho de 2013

Que caminho longo pra chegar até aqui! Confesso que há momentos que me falta paciência. Mas sigo lutando, afinal de contas tudo que é novo é difícil e se não há nenhuma dificuldade o gostinho da finalização não é tao bom. Uma coisa eu garanto: não vou aprender tudo isso em vão, certamente minhas aulas a partir do curso PROINFO não são mais as mesmas, o uso de videos da internet, o manuseio dos computadores no laboratório de informática, dentre tantos outros meios que a tecnologia tem me permitido apropriação estão sendo bem explorados.

Esse blog é um desafio, mas o que na vida de um professor não é? Tentarei alimentá-lo da melhor maneira contribuindo também para o enriquecimento dos meus visitantes, quando não souber algo, vou mexendo até descobrir e se não descobrir vou atras de quem possa me orientar. Vamos em frente!    


Nenhum comentário:

Postar um comentário